terça-feira, 9 de maio de 2017

Projeto do documentário COLÔNIA GURUPI é apresentado para vereadores na Câmara Municipal de Açailândia.



Eu, Zeca Carvalho, o meu amigo Arnoldo Arnold, estivemos na manhã dessa terça feira 09/05/2017, na Câmara Municipal de Açailândia. Na oportunidade apresentamos o projeto Colônia Gurupi, um documentário que está sendo produzindo para resgatar a história e memória dos pioneiros que aqui chegaram e em específico no projeto Gurupi, onde essencialmente teve início ao desenvolvimento da nossa região.
O objetivo da reunião era pedir apoio à câmara de vereadores, já que se trata de um dos mais importantes documentários de resgate da memória com o foco no contexto do pioneirismo na década 60 logo após a abertura da rodovia Belém Brasília (BR 010). Na oportunidade podemos expor com detalhes e tirar dúvidas sobre o referido projeto. Além dos vereadores presentes, participaram também alguns assessores parlamentar e componentes da Assessoria de Imprensa daquela casa de leis.
Ao final, o presidente, vereador Ceará, juntamente com os vereadores Heliomar Laurindo, Fânio Mania e Evandro Gomes, se comprometeram em reunir os demais colegas legisladores para apoiar o projeto. Em nome da equipe de produção do projeto Colônia Gurupi, queremos desde já agradecer a todos. Saibam que os senhores estarão apoiando sobre tudo o resgate da história e a memória daqueles que um dia enfrentaram todo tipo de dificuldades para dar início ao desenvolvimento da nossa região.
Por
Zeca Carvalho





Nenhum comentário: