terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SECRETÁRIO ESTADUAL DA JUVENTUDE VISITA A PREFEITA GLEIDE SANTOS E FAZ REUNIÃO COM LIDERANÇAS JOVENS DE AÇAILÂNDIA.





A prefeita de Açailândia, Gleide Santos (PMDB), recebeu nesta terça-feira 25/02 em seu gabinete o secretário de juventude do Maranhão, Paulo Marinho Jr. e lideranças jovens para uma reunião onde debateram sobre projetos que irão beneficiar a classe.
Participaram também da reunião, a Secretária de Educação, professora Ivanete Carvalho, o coordenador de esporte do município, Regis Holanda, o coordenador da juventude, Francisco da UESA, o secretário adjunto da Juventude do Maranhão, Gildan Medeiros, Secretário Municipal de Saúde, Dr. Denison Gingante, Dep. Estadual Hélio Soares e outras lideranças.
O secretário de estado da juventude, Paulo Marinho Jr. que assumiu a pasta no fim do ano passada, fez questão de conhecer cada um dos participantes, disse está confiante nessa nova fase do governo, garante trabalhar muito pela juventude maranhense.
Os jovens lideres em suas participações, foram unânimes em dizer que é preciso tratar a juventude com um olhar especial, cuidando melhor e dando lhes mais oportunidades.
O dep. Hélio Soares, fez um breve relato da sua história. Disse que os jovens precisam continuar sonhando, pois isso é o “combustível” para lutar por uma sociedade melhor.
A prefeita Gleide Santos, e o secretário de saúde Dr. Denison Gigante, falaram das experiências com o projeto “Jovens Águias” que está sendo implantado nas Escolas Municipais Fernando Rodrigues e Jurgleide Alves Sampaio.
Gleide Santos agradeceu a presença de todos, principalmente dos jovens. “São jovens como vocês, ativos e sonhadores que nos faz aumentar o compromisso, lutar e trabalhar muito mais por nossa Açailândia”. Conclui Gleide Santos.
ASCOM/PMA
ZECA CARVALHO
DRT/MA 1041

Nenhum comentário: