sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Divulgado resultado da primeira etapa do Revalida 2016

A segunda etapa foi adiada para dias 3 e 4 de dezembro.

Resultado de imagem para medico
Já está disponível na internet o resultado e gabaritos da primeira etapa 2016 do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Estrangeiras (Revalida). Veja aqui.
A segunda etapa, que seria em 12 e 13 de novembro, foram adiadas para dias 3 e 4 de dezembro. Nela será aplicada prova de habilidades clínicas.  O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais vai enviar por e-mail as orientações para os participantes acessarem o sistema.
Entre os países com mais aprovados na primeira etapa destacam-se Cuba, com 549 aprovações e Bolívia, com 285.

Alteração das Datas de Aplicação da Prova de Habilidades Clínicas- Revalida 2016.

Prezado(a) participante
A avaliação de Habilidades Clínicas, prevista para os dias 12 e 13 de novembro de 2016, fica adiada para as datas prováveis de 03 e 04 de dezembro de 2016.
No período a ser divulgado neste endereço e comunicado por e-mail, conforme cadastro de inscrição, o participante deverá acessar novamente o sistema de inscrição, portando seu código de identificação e senha, emitir o boleto e efetuar o pagamento.
O participante escolherá a cidade onde realizará a segunda etapa do Revalida, conforme opções disponibilizadas pelo INEP no site de inscrições e as vagas serão preenchidas de acordo com o limite da capacidade dos locais de prova escolhidos.

Nenhum comentário: