sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016




Profissionais do meio gospel nacional indicam melhores discos lançados em 2015

Foram realizadas entrevistas para criar uma lista com todas as indicações de jornalistas e produtores musicais.



FONTE: GUIAME

Montagem


O site Super gospel entrevistou diversos nomes da comunicação cristã, jornalistas, assessores, além de produtores musicais, compositores e representantes das maiores gravadoras cristãs do Brasil. O objetivo foi de listar os cinco melhores discos cristãos e nacionais lançados em 2015. A lista com as indicações de cada profissional foi divulgada nesta sexta-feira, 22.
Dentre os portais entrevistados, o Guiame também deu suas indicações. Entre os discos nomeados estão “As Paisagens Conhecidas” da dupla Os Arrais, “Moderno à Moda Antiga” de Marcela Taís, “Governe!” de Pregador Luo, “Tetelestai” do Ministério Diante do Trono, “Aos Pés da Cruz” de Oseias Silva e Além da Superfície do mineiro Breno Tonon.
Ao final de todas as opiniões, o site divulgou os três discos mais indicados. Estes foram: “Moderno à Moda Antiga”, o disco folk de Marcela Taís com 23 votos que se destacou em primeiro lugar. O EP “As Paisagens Conhecidas” da dupla Os Arrais com 17 votos, garantindo assim o segundo lugar. E no terceiro lugar a cantora Amanda Rodrigues com o disco “Sobre Ele” que teve 14 votos. Para conferir a lista na íntegra clique aqui.
Confira o clipe de Marcela Taís, "Moderno a Moda Antiga", música que dá o título do disco vencedor da lista.

Nenhum comentário: