sexta-feira, 10 de julho de 2015

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE AÇAILÂNDIA SE REÚNE COM DIRETORES PARA ENTREGA DA AGENDA DO PROFESSOR.



A Secretária Municipal de Educação, professora Ivanete Carvalho, reuniu nesta sexta feira 10/07, no auditório da SME, cerca de 80 profissionais da educação entre os quais estavam os diretores, seus vices e técnicos da rede municipal.  

Essa foi a primeira reunião ampla com os gestores, após o retorno da prefeita Gleide Santos ao comando do município. Na pauta foram discutidos vários assuntos que serviram para dirimir dúvidas que ainda havia por causa das mudanças política admirativa que aconteceram nos 40 dias em nossa cidade.

Além dos informes repassado para os diretores, com o objetivo de reorganizar a gestão nessa nova fase. A secretária Ivanete Carvalho, fez a entrega da Agenda do Professor - 2015. (Esta que é uma marca da administração da  prefeita Gleide Santos), aos diretores para distribuição aos profissionais da educação em suas respectivas unidades escolares.

Neste mesmo evento, também foram entregues para cada diretor, o regimento interno das unidades escolares. Esse regimento é uma conquista inédita. Demorou vários meses e foi construído com a participação das comunidades, entidades representativas das escolas e a participação da equipe técnica da SME.

Por fim, a secretária, professora Ivanete Carvalho, agradeceu e pediu o empenho, compromisso e muita garra  de todos, para continuar na busca por uma educação de qualidade.





Zeca Carvalho
DRT/MA - 1041

Nenhum comentário: