sábado, 21 de fevereiro de 2015

Prefeita Gleide Santos Receberá Premiação no XVII Seminário Nacional dos Melhores Gestores do Brasil.



A Prefeitura Municipal de Açailândia recebeu na semana passada a excelente notícia que a Gestora Municipal e toda a sua equipe do Governo municipal em Especial “Secretaria Municipal de Educação” estão entre as Melhores Administrações do Brasil.

Tal mérito foi alcançado particularmente através do exemplar desempenho da sua Secretaria Municipal de Educação, conferindo à Prefeita Constitucional do Município de Açailândia, GLEIDE LIMA SANTOS (PMDB), a premiação “Comenda de Ouro do Mérito da Educação Brasileira”.

O reconhecimento público acontecerá em Fortaleza, Ceará nos dias 19, 20 e 21 de abril/2015, simultaneamente com a premiação dos Melhores Prefeitos Brasileiros de 2014/2015, durante o XVII Seminário Nacional dos Melhores Gestores do Brasil.

2682/11-J

EXMA. SRA. 
GLEIDE LIMA SANTOS
MD. PREFEITA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA-MA

Senhora Prefeita,
Em atenção à vossa solicitação, informamos a Vossa Excelência que a Prefeitura Municipal de Açailândia - MA realmente foi contemplada por ser uma das mais criteriosas do país, inclusa no ranking nacional como uma das Melhores Gestões Brasileiras ao cumprir rigorosamente todas as exigências e avaliações instituídas nas pesquisas do Instituto de Pesquisa Leia Hoje Online realizadas no período de agosto de 2014 a 13 de fevereiro de 2015.
Por outro lado, a Secretária de Educação Ivanete Carvalho da Silva receberá a “COMENDA DE OURO DO MÉRITO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA” pela exemplar melhoria na qualidade de ensino na gestão municipal e no cumprimento rigoroso das prestações de contas dos repasses federais e estaduais operacionalizadas com a Prefeitura.
A entrega das honrarias acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de abril do corrente ano durante a realização do XVII°. SEMINÁRIO NACIONAL DAS MELHORES ADMINISTRAÇÕES DO BRASIL, em Fortaleza.
As outorgas e as premiações da Prefeita Gleide Lima Santos, ocorrerão no dia 20, simultaneamente durante a solenidade de encerramento do Seminário, onde serão também premiados e diplomados os “Melhores Secretários e Secretárias de Educação Brasileiros” com a "COMENDA DE OURO DO MÉRITO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA".
Dos 217 municípios do Maranhão, apenas 19 estão relacionados entre os melhores. Açailândia será um deles. 
O evento é realizado pela Revista LEIA HOJE Instituto há 32 anos. O critério de escolha baseou-se em levantamentos rigorosos realizados pelo IPLHO nos Ministérios repassadores de verbas conveniadas e dos fundos de recursos federais e estaduais.
O jornalista Cordeiro Filho, Presidente e Editor da Revista Leia Hoje e do Instituto, só convidou as Prefeituras e Secretarias que estão adimplentes com a gestão pública, estando sem problemas fiscais com os Tribunais de Contas da União, dos Estados, Governo Federal, Estadual e os Conselhos Estaduais criados para fiscalizarem as verbas do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério).. 
Por questões éticas, não divulgaremos as pesquisas antes da realização do conclave.
Aproveitamos a oportunidade para solicitar a confirmação dos homenageados, com os respectivos nomes para que possamos providenciar toda personalização do KIT(Comenda, Troféu dos Melhores do Brasil, Diplomas, Credenciais das Conferencias, Crachás, Convites, Pesquisa, Passaporte para as refeições no Hotel, Excursão, Passagens Aéreas e as Reservas no Hotel).
Até o final do mês repassaremos os números da nossa Central de Atendimento, pois estamos em fase de implantação em Fortaleza -CE.
Pessoas estranhas não terão acesso ao evento sem as credenciais oficiais.


Cordialmente,
X VIII°. Seminário Nacional dos
Melhores Gestores e Gestoras do Brasil,
CERIMONIAL
ORQUÍDIA CAVALCANTE
grandeseventosbrasileiros@gmail.com

Nenhum comentário: