sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ANO LETIVO NA REDE PUBLICA MUNICIPAL INICIA NESTA SEGUNDA.

É nesta segunda feira 23/02, o início das aulas na rede municipal de ensino.
Com a “explosão” demográfica no município de Açailândia, a cada ano o aumento do número de novos alunos tem sido muito grande. Informações preliminares dão conta que este ano deve ultrapassar os 28 mil alunos vão estudar nas 78 escolas municipais.


A programação no primeiro dia letivo, será diferente. Na segunda feira no turno da manhã haverá o acolhimento dos alunos e nas escolas. Já no período da tarde não haverá programação nas escolas.

Foto: Dalmir SantanaOs profissionais da educação irão repor as energias e se prepararem para ouvir um dos mais requisitados  palestrante na atualidade. O professor Dalmir Sant’ Anna. O evento acontece na quadra da SEDEL, a partir das 19 horas.

Dalmir Sant’ Anna, foi premiado nos últimos anos pela Record News e pelo SBT, conquistando o prêmio “Palestrante Destaque Empreendedor". Um profissional que não parou no tempo, dedicando-se aos estudos sobre o comportamento humano e o desafio de alinhar informação acadêmica, com as exigências do competitivo mercado de trabalho. Conquistou Mestrado em administração de empresas.

Pós-graduado em gestão de Pessoas e em Magistério superior. Bacharel em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Na área educacional é professor de pós-graduação e autor dos livros “Oportunidades” e “Menos pode ser Mais” (4? edição).

Todos profissionais de educação da Rede Publica Municipal, estão convidados para assistirem a palestra. A secretária municipal de educação, professora Ivanete Carvalho, garante que será um evento onde vai marcar mais uma vez, a história da educação em Açailândia.

ZECA CARVALHO
DRT/MA 1049

Nenhum comentário: