sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

SEMED AÇAILÂNDIA -
Esclarecimento do Inep




Qualquer informação usem as mensagem de comunicação por e-mail do Inep conforme eles mesmo esclarecem,.
Por favor estou encaminhando essa informação pára ser divulgada na rede de educação vindo do INEP para evitar que professores caiam em armadilhas dizendo que são pessoas do MEC para que não façam, qualquer aquisição de materiais dizendo que são matérias do MEC.Grata,
Ivanete Carvalho da Silva
Secretária M. de E. de Açailândia-MA.


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: INEP - DAEB Provinha Brasil <Provinha.Brasil@inep.gov.br>
Data: 30 de janeiro de 2015 16:22
Assunto: Esclarecimento do Inep
Para: 
Prezados Gestores,

Fomos informados de que professores das redes de ensino, por meio de ligações telefônicas supostamente em nome do Inep, estariam recebendo ofertas de produtos e cursos no campo da Educação e sendo solicitados a informar seus dados pessoais.

No entanto, esclarecemos que o Inep não oferece produtos ou cursos e não contata diretamente professores por meio telefônico. Além disso, nossa comunicação via e-mail sempre está associada a endereços @inep.gov.br. Quaisquer contatos vindos de e-mails diferentes desse não caracterizam informação institucional do Inep.

Por orientação de nossa Assessoria Jurídica, pedimos que aqueles que forem contatados nesses termos registrem boletim de ocorrência junto às autoridades locais e informem ao Inep por meio de nosso atendimento de Ouvidoria (ouvidoria@inep.gov.br).

Solicitamos, ainda, que seja dada ampla divulgação a esta mensagem.

Att.,

Inep

Nenhum comentário: