sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PREFEITA GLEIDE RECEBE RECONHECIMENTO DO SEFE POR MELHORIAS NA EDUCAÇÃO.


O SEFE Sistema Educacional Família Escola, através da sua Diretoria emite nota de reconhecimento e parabeniza a prefeita Gleide Santos (PMDB), pelo excelente resultado obtido por as Escolas da Rede Municipal de Ensino no último IDEB/2013 – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.  

O Sefe é um Sistema de Ensino que está entre os melhores mais conceituados no Brasil. Atua há 18 anos, com suas práticas totalmente direcionadas para atender à escola pública.
Com foco na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, o Sefe está presente em mais de 100 redes municipais de ensino nos diversos estados brasileiros.

A partir de uma concepção sócio-histórica da educação, o Sefe desenvolve seus materiais didáticos e suas ações pedagógicas, propondo um encaminhamento interdisciplinar.
Além dos materiais, da formação continuada dos professores e do material didático de altíssima qualidade, o Sefe foi pioneiro ao idealizar uma forma de envolvimento dos familiares dos alunos no processo educacional ao propor ações, em parceria, entre família e escola.

Veja o documento recebido;


Zeca Carvalho

DRT/MA 1041

Nenhum comentário: