segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ESCOLA MUNICIPAL RAIMUNDO TELEFRE SAMPAIO REALIZA O 2º CAFÉ LITERÁRIO


A Escola Municipal Raimundo Telefre Sampaio, realizou na última Sexta Feira 21/11/14, a segunda edição do Projete “Café Literário”. O “Café Literário já está se tornando um dos mais importante evento do calendário da referida escola.

Este ano, houve uma participação maio por parte da comunidade escolar. Dezenas de pessoas, acompanharam as apresentações dos alunos que por sinal foram bem criativos nas interpretações teatrais, poesias, recitais, biografias, filmes e outros.  Foram destaques as obras de Monteiro Lobato e Gil Vicente.

Além do grande público, o evento foi prestigiado também pelos os pais dos alunos, representantes da SME e representa do prefeita Gleide Santos, a professora Ivanete Carvalho, Secretária Municipal de Educação, que por sinal elogiou muito a direção da unidade escolar e a equipe de educadores.

A diretora da Escola, professora Lindalva Lacerda, (conhecida como tia Linda) ficou muito feliz com o resultado do 2º Café Literário, e promete o próximo ainda melhor. Para ela, esta é uma forma de socializar o aprendizado e o conhecimento entre os alunos e público participante.

















Nenhum comentário: