quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Prefeitura adianta 50% do décimo terceiro salário dos professores e injeta mais de 1 milhão de reais no mercado local.



Prefeitura adianta 50% do décimo terceiro salário dos professores e injeta mais de 1 milhão de reais no mercado local.
Gleide Santos anuncia pagamento aos professores…
Açailândia - O anúncio pegou os professores de surpresa e foi dado pela própria prefeita Gleide Lima Santos na abertura do II congresso Municipal de Educação realizado nos dias 14 e 15, no salão de eventos da Igreja São Francisco de Assis.
Desde as primeiras horas do dia 14 os valores já se encontravam disponíveis nas contas correntes dos professores que ficaram surpresos com o anúncio da prefeita, pois nunca na história política de Açailândia fato como esse havia acontecido.
Congresso1
Professores ficaram surpresos com o anúncio…
De acordo com a secretária de educação, Ivanete Carvalho, a iniciativa, apesar de não ser obrigatória, é, acima de tudo, um ato de valorização desses profissionais, que representam a maior categoria do funcionalismo de Açailândia.
A decisão da prefeita Gleide Santos em adiantar o pagamento de 50% do Décimo Terceiro Salário dos professores vai injetar mais de 1 milhão e cem mil reais no mercado local, fazendo girar a economia e possibilitando aos professores comemorarem o seu dia com um dinheirinho a mais em suas contas bancárias.

ASSCOM/PMA

Nenhum comentário: