sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Asfaltamento do Bairro Brasil Novo já está em fase de conclusão



Asfaltamento do Bairro Brasil Novo já está em fase de conclusão
Depois de asfaltar as ruas do Bairro Brasil Novo, a Prefeitura de Açailândia, agora está concluindo a obra com construção de meios fios e sarjetas que vão garantir a durabilidade da pavimentação do bairro.
Com essa obra de extrema qualidade, além de melhor o tráfego de veículos e pedestres garantindo a mobilidade urbana de toda a comunidade, as residências do Bairro Brasil Novo já estão mais valorizadas, pois esse tipo de obra agrega maior valor aos imóveis. A Prefeitura de Açailândia e o Governo do Estado do Maranhão estão melhorando a vida do povo de Açailândia. E os moradores destas ruas beneficiadas já podem comemorar.
A obra do Brasil Novo, já em fase de conclusão, faz parte de um convênio que foi assinado pela prefeita Gleide Santos (PMDB) em parceria com o governo estadual para a Pavimentação de 07 Quilômetros de Asfalto, em 05 cinco bairros da cidade, são eles: Bairro Brasil Novo, Vila Progresso ll, Bairro Sunil, Bairro Jardim Brasil/Jardim Glória e Bairro Getat.
A exemplo do Brasil Novo, todos os outros bairros que já receberam o asfaltamento também serão beneficiados com a colocação de meios fios e sarjetas, garantindo o fluxo normal das águas pluviais e servidas, garantido uma maior durabilidade da massa asfáltica de qualidade visível pela população.
BRASIL NOVO (3)BRASIL NOVO (5)

Nenhum comentário: