sexta-feira, 25 de julho de 2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR DUPLICAÇÃO DA BR-010



DNIT publica Aviso de Audiência Pública.! TODA A POPULAÇAO ESTA CONVIDADA, Será no dia 20 de agosto a Audiência Pública efetuada pela Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT no Estado do Maranhão, Autarquia Federal vinculada ao Ministério dos Transportes, para que a comunidade imperatrizense possa discutir sobre as obras de Adequação com Melhorias na Travessia Urbana de Imperatriz. O AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA está publicado na edição de hoje na página 3c2.A Audiência Pública será realizada às 15:00h do dia 20 de agosto de 2014, na Associação Comercial de Imperatriz, situada na Rua Bom Futuro, nº 455, Centro.

A publicação atende às resoluções nº 1/1986 e nº 9/1987 do Conselho Nacional do Meio Ambiente – CONAMA e a realização da Audiência Pública será uma ampla oportunidade para que a comunidade não só conheça o projeto da Travessia que vai mudar totalmente a face do trajeto até agora existente no perímetro urbano de Imperatriz, como também a oportunidade de debater as alterações previstas, bem como promover sugestões.

A Audiência Pública será realizada às 15:00h do dia 20 de agosto de 2014, na Associação Comercial de Imperatriz, situada na Rua Bom Futuro, nº 455, Centro.

Nenhum comentário: