terça-feira, 22 de abril de 2014

ESTE FOI GUERREIRO DO INICIO AO FIM.
Apesar do grande aparato da FAB foi um garimpeiro que finalmente encontrou o avião desaparecido. Alguns tentarão puxar a glória para si, tentando se promover. Fiz parte destas buscas por 34 dias. Pessoas anônimas se uniram em prol de um objetivo comum. Conheci pessoas valorosas que não buscava glórias, mas sim encontrar as cinco pessoas desaparecidas. Hoje, 22 de abril, dia do descobrimento do Brasil, o Senhor Deus iluminou um homem simples e o guiou até a aeronave. Em nossas buscas passamos a 500 metros do avião. Lamento muito que todos os ocupantes estejam mortos. Mas valeu cada suor derramado, cada esforço de todos os amigos voluntários. Me despeço aqui agradecendo a Deus por cada moimento dessa busca. Agradeço a manifestação de apoio de todos.

Apesar do grande aparato da FAB foi um garimpeiro que finalmente encontrou o avião desaparecido. Alguns tentarão puxar a glória para si, tentando se promover.
Fiz parte destas buscas por 34 dias. Pessoas anônimas se uniram em prol de um objetivo comum. Conheci pessoas valorosas que não buscava glórias, mas sim encontrar as cinco pessoas desaparecidas. Hoje, 22 de abril, dia do descobrimento do Brasil, o Senhor Deus iluminou um homem simples e o guiou até a aeronave. Em nossas buscas passamos a 500 metros do avião. Lamento muito que todos os ocupantes estejam mortos. Mas valeu cada suor derramado, cada esforço de todos os amigos voluntários. Me despeço aqui agradecendo a Deus por cada moimento dessa busca. Agradeço a manifestação de apoio de todos.

Nenhum comentário: