terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Alunos do PROFAP dos Cursos de Libras e Braille recebem certificados de conclusão.



O evento aconteceu nesta terça – feira 03/12/2013, nas dependências da Escola Municipal Tânia leite. Foram 60 cursistas,  todos professores  da rede municipal de ensino que durante oito meses  receberam aulas de Braille e libras no total de 120 h/a.  O projeto tem como objetivo formar professores para suprir a demanda  dessas duas áreas na rede de ensino do município.
Além das coordenadoras do departamento municipal da educação especial, professoras Jane Gigante, Andrea Ferraz, esteve prestigiando o evento, a secretária municipal de educação, a professora Ivanete carvalho, e um grande numero de convidados.
Antes da entrega dos certificados, os formandos, divididos em grupos fizeram apresentações com o conteúdo que ensinava como lidar os portadores de necessidades  especiais, surdos mudos e deficientes visuais. Músicas. Foi uma bela programação, fato que empolgou a plateia que respondiam  com aplausos a cada apresentação.
A secretária municipal de educação, professora Ivanete carvalho, em seu discurso elogiou toda a equipe, e disse que tudo o que está acontecendo, é resultado do esforço da prefeita Gleide Santos para melhorar a educação em Açailândia.
ASCOM/PMA
ZECA CARVALHO
DRT/MA 1041 

Nenhum comentário: