domingo, 28 de julho de 2013

DADA A LARGADA PARA A 1ª GINCANA DE BAIRROS DE AÇAILÂNDIA.

Depois  de alguns meses preparando o projeto da “1ª Gincana de Bairros de Açailândia”,  a coordenação  realizou o  primeiro evento hoje 28/07  pela manhã. Foi  o passeio ciclístico que contou com a presença da  prefeita Gleide Santos, centenas de pessoas (entre elas crianças, jovens  senhores e senhoras)  com suas bicicletas e as  equipes de bairros que estão participando da gincana.

A largada  foi da praça da Bíblia, os participantes percorreram as  principais ruas dos bairros Sunil, Jacú, Vila Maranhão, Laranjeiras e centro da cidade com chegada na Praça do Pioneiro.  No final do passeio ciclístico foram sorteadas 2 bicicletas e entregues pela prefeita. A coordenação da gincana fez também a primeira contagem de pontos  das equipes dos bairros  que estão na disputa. A equipe “Verde” do centro  saiu na frente com  1.200 pontos.  
De acordo com o calendário, tudo semana terá atividades a serem desenvolvidas, onde pode deixar a disputa mais acirrada entre o participantes.


No final  da “Gincana,  a equipe vencedora  vai levar um prêmio  de 3.500,00 (Três mil e quinhentos reais) em dinheiro.
De acordo com a coordenação do projeto,  o principal objetivo da Gincana de Bairros de Açailândia”, é despertar a população  para a  cultura  de preservar a cidade  limpar, e tornar Açailândia uma referencia para toda a região tocantina.






ASCOM/PMA
ZECA CARVALHO

DRT/MA  1041














Nenhum comentário: