quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A governadora Roseana Sarney intercedeu mesmo na semana passada junto à candidata do DEM à prefeitura de Imperatriz-MA, Rosângela Barros Curado, para que ela retirasse a candidatura e apoiasse Madeira, o tucano que tenta a reeleição.
Governadora Roseana Sarney articula para reeleger o prefeito Madeira em Imperatriz,
na foto, eles assinam
convênio de R$ 5 milhões às vésperas das convenções deste ano
Em troca, a partir de janeiro, confirmou ao Blogue um interlocutor próximo da candidata, Rosângela seria nomeada como a nova secretária de Saúde no lugar da primeira dama, Conceição Madeira. A Democrata recusou a proposta da governadora Roseana.
O plano de esconder a vinculação de Madeira com o Palácio dos Leões foi à tona num blogue que possui proximidade com o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA). Veja
aqui.Blogue publicou:Madeira - A máscara caiu!A estratégia passa pela recuperação da imagem da governadora no principal reduto da oposição maranhense.
No próximo dia 15 de setembro, um movimento suprapartidário deve ganhar as ruas da cidade com concentração na Praça de Fátima, a partir das 9h, conforme convocação pelo
Facebook.Os organizadores, no Grupo, debatem qual o melhor slogan para o movimento.#ForaMadeiraSarney, #ForaTiãoSarney ou Xô Tião, com Sarney, desta vez, não!
fonte/Federco Luiz

Nenhum comentário: