quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Açailândia: Gleide Santos 15 participa de reunião com eleitores na Vila Tancredo Neves.


“Parece que o programa eleitoral gratuito na TV e no Rádio, começa a fazer os eleitores tomarem gosto de participar das mobilizações políticas do 15 cada vez mais.”

No encontro com os moradores, Gleide Santos 15 disse que vai lutar por recursos pela pavimentação e saneamento básico das ruas de Açailândia, melhorar o sistema de coleta de lixo empregando mais garis que voltarão a ser empregados da prefeitura e não mais contratados por empresas tercerizadas, construir de fato áreas de lazer para a população revitalizando rios e lagoas, melhorar as condições de acessos em algumas ruas diminuindo as calçadas, ampliar o serviço de atendimento médico, levando mais saúde para o cidadão.

“Isso não é só promessa de campanha. É um compromisso que assumo com os moradores da vila Tancredo Neves. E quero fazer muito mais. Por isso é que um dos nossos programas de governo é o uso honesto do Orçamento Participativo, onde vamos discutir com cada morador sobre os investimentos e o que consideram prioridade na sua rua, no seu bairro. Não faremos uma administração trancada nos gabinetes. Vamos administrar Açailândia junto com o povo durante os 04 quatro anos, nas ruas, nos bairros, nas discussões com a comunidade. Isso sim é governar de verdade, com responsabilidade e olhando no olho de cada Açailandense”, complementou a candidata a prefeita de Açailândia, Gleide Santos 15.

A mobilização contou com as presenças de vários membros do Grupão de Oposição; O candidato a vice-Prefeito Juscelino Oliveira (PP), Zetinha Sampaio (PDT), Irmão Carlos (PMN) e todos os candidatos à vereadores da coligação “Açailândia é de todos nos”.

  Asessoria

Nenhum comentário: