quinta-feira, 21 de junho de 2012

VINGANÇA DE ALUÍSIO: CUTRIM APONTADO COMO MANDANTE DO CRIME DE DÉCIO.

O Maranhão tem coisas que nem o diabo aceita. O depoimento de um bandido incrimina o ex-Secretário de Segurança e deputado sem que se faça qualquer interrogação. Qual a motivação de Raimundo Cutrim para matar Décio Sá?

Fosse pelas críticas em postagens de blogs, outros blogueiros foram bem mais incisivos com Raimundo Cutrim. O titular deste blog, por exemplo, fez contundentes postagens em relação a atuação do acusado como ex-Secretário e deputado.

Existe a intenção de calar Raimundo Cutrim, uma voz contrária a SEGUP dentro da Assembleia. Tivessem provas consistentes já o teriam preso e algemado em pleno exercício parlamentar, para delírio de Aluísio Mendes e adjuntos.

As divergências entre o atual Secretário, Aluísio Mendes e o ex-Secretário, Raimundo Cutrim são públicas e notórias. Ninguém duvida da possibilidade de manipulação do depoimento de Johanatan Silva e Sousa para a satisfação de interesses políticos.

Nenhum membro da imprensa conseguiu até o momento entrevistar o matador de Décio Sá. Prevalecem as versões que "vazam" adredemente. O 1° e 2° "vazamento" coincidem ter o mesmo blog(Itevaldo) como canal que inocenta Glaucio e incrimina Cutrim.

A orquestração é óbvia, fácil de saber de onde vem os acordes. Itevaldo é chamado para "vazar" sempre que é necessário impactar a opinião pública. Luís Cardoso tem a função de propagar, dar repercussão as versões que interessam ao Sistema de Segurança.

Os miranteanos saíram frustrados da Assembleia Legislativa. Esperavam um Raimundo Cutrim acuado, fugindo das câmaras e repórteres. Cutrim refutou as acusações em entrevista coletiva, não permitindo a edição a critério do Sistema Mirante.

Cabe aos verdadeiramente independentes não fazerem coro aos acordes que "vazam" propositadamente. Está na hora do Sistema de Segurança permitir que a imprensa possa entrevistar Johanatan Silva e Sousa. Qual o motivo de mantê-lo incomunicável? 

Queremos escutar de forma coletiva o acusado. Chega de "sigilo" que serve para direcionar as investigações e "vazamentos" com a nítida intenção de incriminar os "inimigos" da SEGUP. Sem transparência a morte de Décio vira palanque eleitoral.
Fonte/Blog do Cesar Belo

Nenhum comentário: