sábado, 2 de junho de 2012

POVO ATENDE AO CHAMADO DO GRUPÃO E PARTICIPA EM MASSA DA GRANDE REUNIÃO REALIZADA NA CASA DO DR. SERGIO VIEIRA.




Parece que o Zé povão esta acordando da Ilusão Vendida pelo Grupo do Prefeito tucano, o povo esta cansando das inúmeras promessas ditas pelo Candidato do prefeito  faladas com freqüência nas emissoras pagas pelo poder municipal.
A prova do que estou falando esta no sucesso de mais uma reunião do GRUPÃO DE OPOSIÇÃO Desta Vez realizada ontem Sexta-Feira (1º de Junho/2012) na Casa do Pré-Candidato a Prefeito ;Sergio Vieira Presidente do(PTB). Uma Reunião Marcada pela Emoção e discursos inflamados com  várias criticas ao Prefeito Municipal e sua Administração Secular de (12 ANOS).

Estavam presentes os Principais pré-candidatos a Prefeito;
Sergio Vieira(PTB),Pastor Cavalcante(PSC),Zetinha Sampaio(PDT),
Juscelino Oliveira(PP),Silvio da Comaco (PMN),Gleide Santos(PMDB),Jeová Alves(PHS).

AUSÊNTES: Quininha(PMDB)esta resolvendo problemas particulares e Dr.Deusdetith, que continua na Capital Maranhense Esperando Resultados e articulando soluções para definição do Nome que será escolhido até o final deste mês.




Vale Ressaltar também a presença de Várias Outras Lideranças e Candidatos a vereadores dos Partidos que compõem o Grupão ; Irmão Carlos, Marcão, Srº Antonio Ferreira,Professor Pedro do Pequiá,Sarney Moreira, Ex-Vereadora Diomar,Gonçalo- Michele,Jane Vasconcelos, Raimundo da Brahma e Outras Centenas de Populares.
A cobertura foi Realizada por Blogueiros, Radialistas,Locutores, Apresentadores  de TV e Jornalistas que tem o seu papel importante na divulgação das ações do Grupo de Oposição que Cresce a cada dia no conceito popular de Nossa Cidade.
Drº Sergio Vieira (PTB) o Anfitrião Encerrou a Grande Reunião Emocionado, Lembrando da Importância que tem a Família na vida Política - Partidária, aproveitou o momento para  agradecer a todos pela Participação em Mais uma Reunião Democrática  realizada por quem acredita na Mudança e na Transformação de Açailândia.
 Fonte/blog folha de cuxá

Um comentário:

Anônimo disse...

Atrás das grades: está preso em Roraima ex-prefeito de Itinga do Maranhão!

Quininha Preso pela PF
O ex-prefeito da cidade de Itinga do Maranhão, Francisco Valbert Ferreira Queiroz “QUININHA”, está preso em Roraima!O mesmo foi submetido a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) e levado para a Penitenciária Agrícola.
Depois de dilapidar o patrimônio publico, quando o mesmo foi vereador e prefeito da sofrida cidade de Itinga do Maranhão, o político passou a investir no ramo madeireiro no estado de Roraima! E a ficha criminal do ex-prefeito é muito grande, pois o mesmo já teve seu nome envolvido em crimes de roubos de (ATPF) no escritório do IBAMA da cidade de imperatriz-MA, onde na época foi morto um policial militar.
Com todas essas acusações de crimes, “QUININHA” ainda lançou sua candidatura a deputado estadual, e mudou seu domicilio eleitoral recentemente para a cidade de Açailândia-MA, onde o mesmo pretendia ser candidato a prefeito, É mole.
O ministério publico da cidade de Itinga do Maranhão, move contra o político um processo por improbidade administrativa, não entendemos até então o por quer desse processo está parado.

http://wikileaksacai.blogspot.com.br/2012/06/atras-das-grades-esta-preso-em-roraima.html