quinta-feira, 31 de maio de 2012

PTB DE AÇAILÂNDIA TAMBÉM SE MOVIMENTA NESTA SEMANA.



Açailândia - O Presidente do diretório municipal do PTB, realizará nesta sexta, dia 1º de Junho no período Noturno, na sua residência localizada na Av. JK, Conjunto Nova Açailândia / Vila Bom Jardim, uma reunião com todas as pessoas amigas e filiadas, com o objetivo de discutir, a participação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) nas eleições deste anod.
Para o presidente do diretório municipal do PTB ,Dr. Sérgio Vieira, a mobilização está sendo feita e a meta é reunir o maior número de pessoas interessadas em participar do processo eleitoral do dia 07 de Outubro/2012, pois a pretensão é fazer um trabalho de conscientização junto à população.
Na avaliação de Sérgio, “O Voto é a ferramenta mais importante no Processo Democrático que influencia diretamente no futuro e não deve ser usado erradamente ou trocado por favores e nem por simpatias pessoais, e Açailândia Precisa Mudar sua atual realidade política.
A escolha deve ser pela consciência, pois ao mesmo tempo em que exercermos a cidadania estamos lutando por mais espaços da Sociedade na política Brasileira.”
Fonte: folhadecuxa.blogspot.com (Josinaldo Smille)

Nenhum comentário: