quinta-feira, 26 de abril de 2012


Cada um com seu jeito canalha de ser - O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA, o desprezível advogado Luís Antônio Câmara Pedrosa, colocou, de forma baixa, em sua página na internet, o seu posicionamento sobre a morte do jornalista Décio Sá, que foi executado no dia 23 de abril de 2012.
O desprezível Luís Pedrosa
O desprezível Luís Pedrosa
Sem medir as consequências, o desprezível advogado denegriu a imagem de um cadáver, atacou os profissionais da imprensa e desrespeitou a família da vítima.
Pedrosa disse: “Não adianta agora, por outro lado – em nome da justiça que deve necessariamente ser feita – alçar o jornalista/vítima à condição de baluarte da democracia, o que nunca foi”.
E foi mais longe ainda: “Não derramei lágrimas de crocodilo no velório, no qual não aceitaria confortavelmente comparecer. Sempre discordei dessa linha de jornalismo, que, no Estado, é composta por um pequeno número de gorilas diplomados”.
Esse pensamento não é só desse indivíduo, como também de parte da Direção da Ordem dos Advogados do Maranhão. É lamentável que a sociedade tenha esses atuais representantes dirigindo está entidade. Uma lastima.
Fonte/Luis Pablo

Nenhum comentário: