segunda-feira, 30 de novembro de 2015

AGORA QUEBROU FOI DENTRO!!! Em Açailândia cachorros são submetidos a exame de Calazar em Posto de Saúde que atende crianças, idosos e gestantes.







IMG-20151127-WA0031
Quando se imaginou que a saúde de Açailândia nas mãos de Juscelino e do vereador Marquinhos não poderia piorar, eis que o Blog se depara com uma cena das mais absurdas da história da gestão pública da saúde de todo o planeta.
Um vídeo ganhou as redes sociais em que idosos, crianças recém-nascidas e mulheres gestantes recebem atendimento em uma Unidade de Básica de Saúde da cidade de Açailândia, juntamente com cachorros que podem estar contaminados com Calazar – Os animais estão sendo levados por seus donos à todos os postos de saúde do Município atendendo uma convocação da Secretaria de Saúde para coleta de sangue para exames – no vídeo dar pra ver as mães empurrando carrinhos de bebês e ao lado os cães chegando aos montes para coleta de sangue (clique no link e veja o vídeo)
A ação é tão dantesca que a própria assessoria de comunicação do prefeito em exercício Juscelino Oliveira espalhou em todas as redes sociais uma panfleto de divulgação do chamamento dos cães como uma das grandes ações do executivo municipal (veja acima).
É bom que fique bem claro, que adoro animais, mas cada um no seu quadrado.
Assista o vídeo:
Fonte; Blog wltin lima  

Nenhum comentário: