quarta-feira, 15 de julho de 2015

Prefeita Gleide Santos concede entrevista coletiva e fala sobre os desafios para administrar o município de Açailândia




 
A gestora do município de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB), concedeu na manhã desta quarta-feira, 15, uma entrevista coletiva para a imprensa local. O ato ocorreu no gabinete da prefeita, localizado no prédio da prefeitura municipal. Esteve presente várias autoridades da cidade.
Gleide Santos na oportunidade falou sobre a administração do município. Afastada do cargo, a administradora pública foi reconduzida ao comando da cidade pelo Supremo Tribunal Federal (STF). De volta a gestão, a prefeita falou sobre as mudanças que ocorreram no primeiro escalão do governo, sobre a situação em que se encontra a saúde do município, infraestrutura e outros assuntos.
 
A mesma iniciou sua fala agradecendo aos seus eleitores pelo apoio e confiança depositada em sua pessoa. “Quero agradecer inicialmente as pessoas que votaram em mim e que estão do meu lado em busca do desenvolvimento da cidade”, disse.
 
Iniciando suas respostas aos questionamentos da imprensa, Gleide Santos falou sobre a situação da saúde do município. Ela declarou ter contratado novos médicos para o Hospital Público Municipal (HMA) e que a unidade conta com todos os tipos de médicos que a pessoa que se desloca até o hospital possa precisar.

Na ocasião Gleide Santos anunciou também a iniciação dos trabalhos da operação tapa-buracos que deve beneficiar diferentes bairros do município. A prefeita também realizou a entrega de três novas viaturas para os agentes de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e um veículo novo para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). 
 
Fonte: www.maranhaoemfoco.com

Nenhum comentário: