segunda-feira, 25 de maio de 2015

RECONHECIMENTO - CBF confere comenda João Havelange à diretor do Imperatriz


A honraria foi pela contribuição ao esporte com a conquista do Maranhense 2015.

Alexandre Santos cumprimenta dirigente da CBF ao receber comenda João Havelange, em congresso na cidade de Maceió(AL). - Foto: Divulgação/ Alex Santos
IMPERATRIZ– O diretor de futebol do Imperatriz, Alexandre Santos foi homenageado com a comenda João Havelange, a maior honraria do futebol brasileiro atualmente, conferida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A comenda foi conferida durante congresso da CBF realizado na quinta-feira (21), em Maceió (AL), da qual participaram dirigentes e representantes de clubes do país.

Alex Santos, como é mais conhecido, foi indicado a honraria pelo presidente da Federação Maranhense de Futebol(FMF), Antonio Américo, pela conquista do Campeonato Maranhense 2015 pelo Cavalo de Aço.

Em uma rede social Alex Santos agradeceu a Deus, ao presidente da FMF, ao presidente, vice-presidente, jogadores e a torcida do Cavalo de Aço pela conquista e prometeu empenho de todos em prol de uma boa campanha do time em competições nacionais.

“Vamos todos juntos levar o Cavalo de Aço ao lugar que merece, pensar grande e conquistar mais títulos !Um abraço a todos e que Deus os abençoe", escreveu.
Alex já conquistou várias honrarias como a de Personalidade 2012, pela Associação de Cronistas Esportivos do Maranhão (Aclem) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace), vice-campeão maranhense em 2013, oportunidade em que foi campeão do primeiro turno e recentemente o titulo de Campeão Maranhense 2015.

“Sou pé quente”, brincou o diretor que atualmente está em viagem visando acertar a contratação de reforços para o colorado no Campeonato Brasileiro da série D.
·          Fonte/JOÃO RODRIGUES/ IMIRANTE IMPERATRIZ


Nenhum comentário: