terça-feira, 25 de novembro de 2014

SUPERINTENDENTE DA CEF INAUGURA POSTO DE ATENDIMENTO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS.




No final da tarde desta terça Feira 25/11/14, o superintendente da Caixa Econômica Federal, Hélio L. Durantti juntamente com a prefeita Gleide Santos, Inaugurou o posto de atendimento localizado ao lado da Secretaria de Educação, no centro de Açailândia.

Em seu discurso, Gleide Santos agradeceu o empenho da equipe da CEF, e elogiou o espaço construído para os servidores municipais, o que com certeza vai garantir um atendimento de qualidade.

Hélio Durantti, por sua vez, disse que a apesar de ter atrasada um pouco a conclusão da obra, se sentia muito feliz. Para ele, política da caixa é atender seus clientes buscando sempre a qualidade nos seus serviços e produtos. 

Além de três caixas eletrônicos, o P.A. terá três funcionários; Hum técnico, Hum caixa executivo e gerente à disposição exclusivamente dos funcionários público municipais, onde poderão fazer qualquer tipo de transação bancária.


A partir desta Quarta Feira 26/11, a equipe já estará no local para receber os correntistas em horário bancário normal. Os caixas eletrônicos só terão dinheiro a partir de  Segunda Feira dia 01 de Dezembro.

Depois de descerrada a placa de inauguração. Foi oferecido um coquetel aos convidados. 














































Nenhum comentário: