quinta-feira, 20 de novembro de 2014

1ª AMOSTRA AÇAILANDENSE DE DANÇA

A prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretária Municipal de Educação, está desenvolvendo o projeto “1ª AMOSTRA DE DANÇA DE AÇAILÂNDIA.


O projeto está sendo levado nessa primeira etapa, ao público dos bairros Plano da Serra (18/11), Pequiá (19/11), Vila Ildemar (20/11) e Vila Bom Jardim (21/11), e acontece nas quadras poliesportiva desses bairros recém inauguradas pela a administração da prefeita Gleide Santos.

A programação atraindo um bom público local, vibram com as apresentações dos grupos de danças que na maioria deles são os alunos do Programa Mais Educação, do governo federal em parceria com a Prefeitura e SME.

Os alunos são acompanhados por monitores da SECULT, e se apresentam dançando os mais diversos estilos como; Carimbó, Cacuriá, Tango, Country, Dança de rua e outros. 

As apresentações, estão sendo prestigiadas pelas equipes da Secretaria de Cultura, Educação e também pela Prefeita Gleide santos, que por sinal está elogiando o projeto. Quem ainda não foi assistir, vale a pena conferir.
Zeca Carvalho
DRT/MA 1041




































Nenhum comentário: