sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Empresário do ramo de imobiliária é executado a tiros, em Açailandia!


Foi executado com vários tiros no inicio da noite desta quinta-feira (11), em Açailândia o empresário do amo Imobiliário, identificado como Joseli Menezes de Lima (35).

Segundo informações colhidas no local, o empresário saia de seu escritório, localizado do edifício Real Class que o mesmo estar construindo, quando um homem chegou a pé já efetuando os disparos.

Após a consumação do ato criminoso, o autor dos disparos fugiu tomando rumo ignorado. A vítima ainda chegou a ser levada para o hospital municipal (SEP), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As polícias Militar e Civil realizam diligencias no sentido de prender o criminoso, o qual estaria acompanhado de outros envolvidos na execução
De acordo com o que apurou o Blog, no dia 31 de julho de 2013, Joseli foi preso no aeroporto internacional de Belém, acusado de participação no planejamento e execução do professor de física Hélio Norman, assassinado em 1997 na capital paraense.

O professor de Física e proprietário de um cursinho de pré-vestibular, Hélio Norman de Azevedo da Silva, foi morto a tiros em 28 de janeiro de 1997, em frente à instituição de ensino a qual era proprietário, no bairro de Batista Campos.

A polícia trabalha acredita que pode se tratar de um acerto de contas.

Fonte/Blog do Antonio Marcos

Nenhum comentário: