quinta-feira, 28 de agosto de 2014

AÇAILÂNDIA - MA - SORTEIO DAS CASAS DO "MINHA CASA, MINHA VIDA"


Aconteceu nesta quinta-feira 28/09/14,  o sorteio de 1.500 casas do Projeto "Minha casa,Minha vida". A prefeita Gleide Santos, abriu oficialmente o evento. Logo no início foi sorteado 75 casas para idosos e 150 para portadores de necessidades especiais. Nesse momento está acontecendo o sorteio de 1.000 casas para o cadastro geral.
Muita emoção marcou o início do sorteio. Teve gente que desmaiou quando o nome apareceu no telão.
Cerca de 7.000 pessoas ocupam as arquibancadas do estádio Municipal Pedro Maranhão na esperança de serem sorteados com uma casa.

Nesse primeiro momento serão entregues 1.500 casas, no segundo sorteio serão mais 1.500 unidades.
VEJA A RELAÇÃO DOS GANHADORES NOS LINK'S ABAIXO POR CATEGORIA;
  • Programa Minha Casa Minha Vida    5º Etapa Suplencia

    Descrição: 5º Etapa Suplencia
    Arquivo
  • Programa Minha Casa Minha Vida    4º Etapa 25

    Descrição: 4º Etapa 25
    Arquivo
  • Programa Minha Casa Minha Vida    3º Geral 75

    Descrição: 3º Geral 75
    Arquivo
  • Programa Minha Casa Minha Vida    2º Etapa Deficientes

    Descrição: 2º Etapa Deficientes
    Arquivo
  • Programa Minha Casa Minha Vida    1º Etapa Idosos

    Descrição: 1º Etapa Idosos
    Arquivo










Nenhum comentário: