sexta-feira, 11 de julho de 2014

Açailândia se destaca na etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses em Buriticupu



Açailândia se destaca na etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses em Buriticupu
Açailândia foi destaque na etapa regional dos JEMs Jogos Escolares Maranhenses realizado na cidade de Buriti cupu, no período de 03 a 08 de Julho com a delegação formadas com as escolas Divino Mestre, Caic, Julieta Quintal e Fernando Rodrigues.

Com a participação de várias cidades da região dentre elas: Imperatriz, João Lisboa, Buriti cupu, Gov. Edson Lobão, Davinópolis, na busca pela vaga na etapa final que será realizada em São Luís, a partir do dia 29 de julho de 2014. 

Nos destaques principais duas escolas conquistaram o primeiro lugar, Divino Mestre coordenada pelo Instrutor de Esporte Eliezer Araújo no futsal infantil masculino com vitória na final de 5x0 contra João Lisboa,  e Julieta Quintal com o Instrutor Joaquim Jovino no futebol infantil masculino com vitória de 2x0 sobre João Lisboa. 

Além destas equipes a Escola Municipal Roseana Sarney, do instrutor Alan Martins, garantiu a vaga na etapa de São Luís no voleibol infantil masculino e a Escola Adonay do instrutor Marcio com 03 equipes no voleibol, no infanto masculino, infantil e infanto feminino. 

A delegação de Açailândia teve o apoio total da Prefeitura de Açailândia  organização de parabéns com transporte e alimentação aos atletas com qualidade e apoio garantindo uma boa atuação com bons resultados. 

Nenhum comentário: