sexta-feira, 27 de junho de 2014

Esta é a 5ª Quadra Poliesportiva entregue à comunidade pela atual administração Prefeita Gleide Santos (2013/2016).



A Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou na tarde da última quinta-feira, dia 26/06, por volta dás 16h27min, mais uma quadra poliesportiva coberta. Dessa vez os contemplados foram os alunos e a comunidade dos Bairros; Laranjeiras e Vila Bom Jardim participantes das Escolas Municipais Simone Macieira e Escola Municipal Pequeno Príncipe.

A Quadra, conta com equipamentos para práticas esportivas, além de iluminação, arquibancadas, jardim com árvores plantadas, alambrados, muro e bainheiros.

A Solenidade de Inauguração contou com a presença maciça da comunidade local, da Prefeita Gleide Santos (PMDB), do deputado estadual Hélio Soares (PMDB) dos vereadores (a); Sarney Moreira (PRP), Lenillda Costa (PMN) Fábio Pereira (SD), Além de todos os secretários municipais e educadores.

A edificação é fruto da adimplência da Prefeitura Municipal de Açailândia em parceria com o governo federal.

Segundo a secretária de educação, Professora Ivanete Carvalho, está é a 5ª quadra que a prefeitura através da secretaria municipal de educação entrega, realmente é mais um espaço que vai acolher os nossos jovens, as nossas crianças e toda comunidade Açailandense que reside nos dois bairros. “Essa quadra está vinculada a Escola Municipal Simone Macieira e Escola Municipal Pequeno Príncipe, mais na verdade é uma quadra para atender qualquer evento cultural e toda comunidade.” É o compromisso do governo da nossa prefeita Gleide Santos, de concluir todas as obras em andamento, e entregar para que sejam utilizadas por toda comunidade.

Para a Prefeita Gleide Santos a inauguração desta quadra é mais uma conquista para a cidade. “Gleide Santos começou a sua fala dizendo que o seu coração estava batendo muito forte por conta do carinho recebido por parte do povo presente, relatando que aquela era uma tarde feliz, já estava entrando no período da noite”.

“A Prefeita a aproveitou a oportunidade para cumprimentar todas as autoridades da mesa especialmente a sua equipe de trabalho na qual ela se refere como de excelência, que segundo a gestora continua dando o que tem de melhor para nossa cidade de Açailândia”.

Nas suas palavras reforçou a missão do seu governo que é de cuidar de pessoas, que se preocupa com o futuro das crianças, reafirmando que o seu governo municipal tem o compromisso de fazer o melhor na educação, na saúde, na cultura, na assistência social, em tudo que se propor a afazer, pois o objetivo essencial do seu governo é trabalhar sempre com muito amor e carinho para toda população Açailandense.

A Prefeita aproveitou para dar uma boa noticia para toda Açailândia, especialmente para os moradores da Vila Bom Jardim e Bairro Laranjeiras. “Eu sei... que o grande sonho dos moradores daqui, é ter uma ponte construída no espaço que liga os dois bairros.” Pois quero aqui anunciar que vocês terão a construção dessa ponte...

“Essa obra da construção da ponte, já esta em fase de licitação, e, Já pedimos para o secretário de Infraestrutura Geneton Pires, para que a ponte que será construída naquele local, seja uma ponte de excelência, como os moradores anseiam e merecem.”

“Este é um pedido antigo do Secretário Leonardo Queiroz, já que secretaria de Meio Ambiente fica aqui perto, dos vereadores, do povo, e nós vamos atender, no final deste mês a licitação deve ficar pronta, e nós vamos trabalhar para que esta ponte que liga os Bairros laranjeiras e Bom Jardim seja mais um dos cartões postais de nossa cidade.”

Texto/Josinal Smile
Fotos/Zeca Carvalho









Nenhum comentário: