sábado, 26 de abril de 2014

Gleide Santos se reúne com a imprensa de Açailândia, em momento de descontração.

Açailândia - A prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos se reuniu na noite de ontem (25), com praticamente quase toda a imprensa do município, em uma jantar, no Projeto Resgate da Vila Ildemar – O local foi escolhido de forma proposital, para àqueles profissionais da imprensa que porventura ainda não conhecesse esse programa social de tamanha relevância pudesse conhecer a área e, por conseguinte se interessar em acompanhar de perto os resultados dessa ação do governo municipal, que leva alimento à mesa das pessoas mais carentes e principalmente, dignidade, tratamento humano e o acompanhamento de famílias necessitadas de políticas públicas.

Esse encontro serviu também para aproximar cada vez o Poder Executivo, do chamado “Quarto Poder” que é a imprensa, pois segundo a prefeita Gleide Santos, essa instituição tem papal preponderante para qualquer governo que presa pela lisura, pela transparência e quer fazer um governo que se preocupa com as pessoas.

No encontro que aconteceu de forma totalmente descontraída, foi servido aos profissionais da imprensa um belíssimo jantar, e como é de costume o bate papo, comumente chamado no meio esportivo e da imprensa de resenha, rolou por um grande tempo, mostrando que a tendência é que esses dois poderes possam andar cada vez mais juntos em prol de cidade, que é muito maior do que qualquer grupo político seja ele, de oposição ou situação.

O Radialista e apresentador Rair Silva agradeceu a prefeita Gleide Santos pelo convite e disse que esse tipo de encontro deveria acontecer muito mais vezes. E em tom de brincadeira solicitou a prefeita que no próximo encontro também tenha aquela cervejinha gelada, marca dos encontros da imprensa de Açailândia. Gleide em mesmo tom, disse que apesar de ser evangélica respeita todas as religiões e que não é contra ninguém que goste da diversão e de consumir sua cervejinha, claro que de forma social, e que no próximo encontro tanto Rair Silva, como toda a imprensa poderão ficar muito mais à vontade, inclusive trazer suas famílias para um dia de lazer e confraternização.

Como é de costume nos encontros da imprensa, os “buchichos” ficaram por conta da atitude impensada e totalmente leviana da presidente do sindicato dos servidores públicos, conhecida como Nona, de chamar a imprensa de Açailândia de marginais. “Ora, mas se é essa mulher está sendo acusada de falsificar diplomas e oferecer cursos superiores sem a validação do MEC, em Açailândia, prejudicando dezenas de pais e mães de família, e é a imprensa que é marginal. Isso é uma inversão de valores”, desabafou o blogueiro Maicon Sousa.

Fonte/wiltonlima.com

Nenhum comentário: