quarta-feira, 16 de abril de 2014

ESCLARECIMENTO SOBRE O FECHAMENTO DA ENTRADA PRINCIPAL DA QUADRA DO CENTRO DA CIDADE.

O acesso à quadra de esportes, situada a Rua Marly Sarney precisou ser fechado para que a mesma não tivesse mais contato com vândalos (Desocupados) que estavam depredando o patrimônio público. Segundo informações o acesso para quadra se dará pela entrada da escola municipal Roseana Sarney, que conta diuturnamente com a presença de vigias para coordenar a entrada e saída de pessoal.
Em momento algum foi proibido o uso da referida quadra por parte da SME.  Ao contrário, essa decisão foi tomada para inclusive garantir maior segurança para os desportistas que usam o espaço a anos e em função da mudança da coordenação de esporte para as novas instalações no Jardim Glória.
Queremos lembrar ainda que ao contrário do dizem algumas pessoas por aí. A atual gestão tem apoiado o esporte local tanto que recentemente concluiu  e  entregou para  a população  mais 3 quadras poliesportiva deixada inacabadas  pela a administração anterior.
 
Informamos ainda que hoje em Açailândia temos 5 quadras para a prática esportiva  são elas; Quadra poliesportiva da Sedel no Jardim Gloria, quadra poliesportiva no complexo da vila Ildemar, 
quadra poliesportiva Ana Júlia na vila Ildemar, quadra poliesportiva da escola Eduardo Pereira Duarte (Pequiá), quadra poliesportiva do Plano da Serra, quadra poliesportiva da escola Crislaene Gonçalves (João Paulo).

Nos próximos dias serão entregues mais 2 quadra poliesportiva para a comunidade, uma na vila Bom Jardim/Laranjeira  e outra na vila ildemar. 
Portanto não tem motivo para tanta polêmica

 em torno desse assunto, de uma vez que as

 mudanças pelas quais estamos passando é

 sem dúvida alguma para a melhoria de

 todos.

Nenhum comentário: