segunda-feira, 31 de março de 2014

Prefeita Acompanha Pessoalmente a Revitalização e Limpeza do Cemitério Central do Jardim de Alá.







A Prefeita de Açailândia, Gleide Santos, acompanhou pessoalmente na manhã desta segunda-feira, 31/03 ás obras de limpeza e revitalização geral do cemitério municipal do Jardim de Alá, bem como a restauração dos túmulos não identificados e a plantação de árvores.

A ideia e dotar o local de condições ainda mais favoráveis à visitação pública, que faz parte de um plano de ação desenvolvido pelo setor de limpeza pública, coordenado e executado por Amanda Ferraz e toda a sua equipe.

Onde acontecem ações diárias, em praticamente todos os prédios públicos que são limpos e revitalizados com objetivo de receber bem a comunidade e os visitantes nas datas especiais.

Preparando desta forma o cemitério municipal do Jardim de Alá para as datas especiais como o “DIA DAS MÃES”, onde existe a possibilidade do aumento do fluxo de pessoas nos dois cemitérios municipais, por isso esse cuidado especial com os locais, assim como acontece em novembro, quando os cuidados aumentam.

A Manutenção dos locais é feita constantemente ao longo de todo ano, mas em datas especiais os cuidados redobram, assim como a frequência das visitas, o que justifica esse cuidado especial.
A prefeita disse não temer as críticas da oposição por determinar a execução de trabalhos como estes, pois a sua administração está preocupada com o todo e cuidando principalmente em fazer a sua obrigação bem feita, realizando tanto as obras aparentemente pequenas como também das obras planejadas que precisam de um acompanhamento direto.

Fonte/Folhadecuxá


























Nenhum comentário: