quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

GLEIDE SANTOS ENTREGA OFICIALMENTE FROTA DE ÔNIBUS ESCOLARES PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.



A prefeita Gleide Santos (PMDB), entregou oficialmente nesta quinta feira 20/02, a frota com 09 ônibus para transportar os alunos da rede pública municipal de ensino. Os veículos foram adquiridos junto ao governo federal, através do FNDE (Programa Caminho da Escola). 


Ao assumir o governo em 2013, a gestora municipal encontrou apenas 01 (hum) ônibus. Determinada Gleide Santos e sua equipe, recuperou convênio de 02 (dois) veículos escolares que estavam sendo devolvido por falta de interesse da administração anterior.


A luta para aumentar frota não parou por aí. Os próximos passos renderam muito mais. No decorrer de 2013 chegaram mais 03 ônibus.  Em janeiro deste ano (2014), a prefeitura recebeu outros 03, completando assim uma frota de 09 (nove) ônibus adquiridos só na administração da prefeita Gleide Santos, e ainda estão para chegarem mais 03 (três) nestes 60 dias.


Tudo isso é fruto dos esforços de uma equipe de governo compromissada com a melhoria da qualidade de vida da população, de um governo que trata com seriedade a “coisa” pública. Os veículos adquiridos, foram fabricados especialmente para transportar alunos da educação especial, infantil e fundamental com toda segurança e conforto. São climatizados, possuem cadeira de rodas e elevadores para facilitar o acesso de cadeirantes.


Além dessas vantagens, os ônibus representam economia para o município, de uma vez que diminui a necessidade de locar outros veículos para o transporte escolar.

A cerimônia oficial de entrega dos ônibus, que aconteceu no pátio da secretaria municipal de infraestrutura e urbanismo, contou com vários secretário(a)s, entre eles; Ivanete Carvalho (Educação), Gilson Menezes (economia e finanças), Dr. Wagner Nascimento (Infra estrutura), e outras autoridades. Quem esteve também no evento, foi o deputado estadual Hélio Soares. Em seu discurso parabenizou a prefeita Gleide Santos pelo trabalho desenvolvido na sua gestão. 


A prefeita Gleide agradeceu o empenho da equipe, e disse está feliz por mais essa conquista do seu governo. “É assim que se faz! Cada um cumpre com suas obrigações que o resultado é benefício em favor do nosso povo. Nós não vamos parar por aqui. Vamos fazer muito mais pela nossa querida Açailândia”. Conclui a prefeita Gleide Santos.
 

ASCOM/PMA
ZECA CARVALHO
DRT/MA 1041




Nenhum comentário: