quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA DA SME SOCIALIZA PLANEJAMENTO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL .




Depois do ensino fundamental I e II, chegou a vez dos coordenadores da educação infantil socializarem com os supervisores e suporte técnico o planejamento e o projeto “Copa”  que será desenvolvido no  primeiro semestre deste ano. Participaram  do encontro na manhã desta quarta feira 26/02/14, 29 supervisores  representando  as  escolas  do setor urbano e educação no campo.

O encontro serviu para supervisores conhecerem melhor o projeto que será desenvolvido pelos alunos da educação na primeira metade do ano letivo de 2014, já que se trata do ano da copa do mundo de futebol.
Segundo a coordenadora da educação infantil, professora Maria Eumar Ribeiro. O projeto é interdisciplinar e vai trabalhar as questões da linguagem oral e escrita de forma criativa.

Para que o projeto alcance o seu objetivo, os supervisores vão se reunir com os professores da educação infantil nesta sexta feira 28/02 afim planejarem cada detalhe da execução do projeto. “Acredito que projetos iguais a este só contribui para a melhoria da educação em Açailândia.” Conclui a professora Maria Eumar.
ASCOM/PMA
ZECA CARVALHO
DRT/MA  1041


Nenhum comentário: