quinta-feira, 30 de janeiro de 2014











 
O que é o Projeto Rondon?
O Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.

O Projeto Rondon é realizado em parceria com diversos Ministérios e tem o apoio das Forças Armadas, que proporcionam o suporte logístico e a segurança necessários às operações. Conta, ainda, com a colaboração dos Governos Estaduais, das Prefeituras Municipais e de empresas socialmente responsáveis. 

Em Açailândia o projeto chega trazendo uma série de palestras educacionais na área da Saúde e Educação. Essas palestras estão acontecendo na Escola Tânia Leite no período de 28 a 31 de janeiro e conta com alunos e voluntários de 2 universidades, uma do Estado de Alagoas e outra do Estado de Minas Gerais, no comando das palestras dos diversos temas.


Se você tem interesse em algum seminário basta comparecer à escola e fazer sua inscrição que é totalmente gratuita. O projeto também está dando suporte às atividades físicas que estão acontecendo as terças e quintas feiras na Praça da Bíblia através do projeto "Suor e Saúde" que é promovido pelo Município de Açailândia.  Participe!!!

Nenhum comentário: