sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O que a copa vai deixar para o Brasil

E ai Kaboco (a), começa assim: Disse o ministro “Os estádios para a Copa do Mundo serão construídos com dinheiro privado”, e continuou disparando, “Não haverá um centavo de dinheiro público para os estádios”.
Ah vá! Oficialmente, o governo federal confessa ter enterrado R$ 4 bilhões nas arenas superfaturadas, só que o buraco é bem maior e quase incalculável. Sabia disso?
Faltam 5 meses para copa e eu vou listar o que foi prometido: investimento em melhores Hospitais, vias públicas, transporte urbano, cursos profissionalizantes e segurança, tudo antes da copa (o que não aconteceu) e se realmente ocorrer tudo o que está previsto, o dinheiro que o evento irá gerar será usado para construção de novas escolas, hospitais, incentivo aos professores, melhorias no SUS e investimentos em segurança, tá aí o legado de antes e depois da copa.
Não esqueça meu amigo, depois de se divertir vendo a copa pela TV, vem o horário político, aí vai ser a hora do verdadeiro jogo, o de cintura, que estes políticos são verdadeiros craques! Você duvida?
Arrooooochaaaa Legado da Copa!!!!
Felipe Ramos

Nenhum comentário: