sábado, 29 de junho de 2013



REPRESENTANTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS ENTREGAM OS TRABALHOS  PRODUZIDOS PELOS OS ALUNOS   CLASSIFICADOS  PARA O CONCURSO  “CIDADE ONDE MORO”.
A comissão  foi  formada   para  receber  os  trabalhos  produzidos  pelos  alunos da rede pública municipal  que estão  participando  do concurso  “Cidade Onde Moro”,  receberam nesta  terça  feira   (28/06)  na casa do professor   95  produções  sendo;  37 desenhos,  35 poemas e  22 e duas  narrativas.
A  comissão  tem   um   semana  para   avaliar   todas as produções,   e no próximo dia  12   de julho  será   anunciado  o nome dos  finalistas  do concurso.   
O autor do trabalho vencedor em primeiro lugar em cada categoria será premiado com medalha e um Tour Cultural por São Luís com direito a um dia de lazer (praia), acompanhado de um (responsável Legal). Os classificados em 2º lugar,  receberão a seguinte premiação: Educação Infantil – medalha e 01 bicicleta; Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano e EJA – medalha e 01Tablet; Os classificados em 3º lugar, receberão a seguinte premiação: Educação Infantil – medalha e 01 playstation; Ensino Fundamental 1º ao 9º ano e EJA,  medalha e 01 celular.
 OS professores dos trabalhos vencedores em primeiro lugar em cada categoria será premiado com um Tour Cultural por São Luís com direito a um dia de lazer (praia) e certificado de honra ao mérito. Os classificados em 2º lugar em cada categoria receberão um Tablet. Os classificados em 3º lugar em cada categoria receberão um celular.
A Escola que apresentar o melhor trabalho em cada categoria será condecorada com certificado de honra ao mérito e 01 notebook. A 2ª e 3ª colocada em cada categoria receberá um certificado de honra ao mérito.
Alunos de cinquenta  (50) escolas  estão participando do concurso. Para  os organizadores   é um número  muito expressivo.  Fato que  surpreendeu a comissão,  e reflete  o interesse do alunado por  projetos  desse tipo.


ASCOM/PMA
ZECA CARVALHO
DRT/MA 1041

Nenhum comentário: