quinta-feira, 30 de maio de 2013



ASSALTO  NA BIG BEM AGORA A POUCO  AGITA A RUA TÁCITO CALDAS.

A cerca de 20 minutos  eu  foi ao centro da cidade  com a minha esposa  para comprar  sorvete.  Afinal depois do dia todo organizando  nossa casa   um sorvetinho com os meninos  cai bem.

Na hora  que íamos  chegando  na Big Bem estava uma muvuca  na frente da loja.  Parei logo  depois  na Extra Farma com a minha  câmera na mão, fui vê.  Era uma assalto.

Dois bandidos entraram na Big Bem renderam  os clientes e funcionários. E  com arma em punho mandaram todos deitarem e fizeram um limpa no caixa da loja, tomaram celulares e relógios de alguns clientes.  Não satisfeitos  ao sair um deles  atirou  no gerente da loja  que por  sorte o tiro  não foi fatal.

A  polícia e chegou minutos depois  mais os   meliantes já haviam fugidos.  O SAMU também foi chamado  e prestou os primeiros socorros ao rapaz  ferido  ainda no local.

A  PM já  solicitou a as imagens  das câmaras de segurança  da loja e nas próximas  horas poderá  prender os bandidos  já que  eles  praticaram toda a ação de “cara limpa”, sem  capú nem  capacetes.                


 Por/Zeca Carvalho















Nenhum comentário: