sexta-feira, 31 de maio de 2013

Futebol Interbairros 2013

A competição do Futebol Interbairro tem sua abertura confirmadissima, depois de prorrogada pro varias vezes devido a recuperação do Estadio com as fortes chuvas,  segundo o presidente Fernando Vila desta vez é definitivo, a abertura oficial acontece no dia 01 de junho, a partir das 18:00h, conforme tabela on line.
Ao total são 22 equipes divididas em 05 grupos, jogando entre si na busca por duas vagas em cada grupo, para a fase seguinte que será eliminatoria.
Outro ponto importante foi a definição dos valores da premiação e arbitragem no valor de R$ 140,00 divididos para as duas equipes de cada partida, segundo o Presidente Fernando Vila ainda não fechou os valores mais a expectativa é boa em torno do apoio da Prefeita Gleide Santos.
No sorteio ficaram os seguintes:
GRUPO 01 GRUPO 02 GRUPO 03 GRUPO 04 GRUPO 05
Jacu Laranjeiras Plano da Serra Jardim Gloria Novo Oriente
Getat Dr. Gilson Capeloza Vila Ipiranga California
Vila Ildemar Barra Azul Bom Jardim Centro 50 Bis
Conquista da Lagoa Sucuri Novo Bacabal Vila São Francisco Nova Conquista





GRUPO 06 (Jardim de Alah, Pequia e João Paulo II).
O tradicional Campeonato de Futebol Interbairro 2013, abre o calendario esportivo da nova diretoria da LEA – Liga Esportiva de Açailandia com Fernando Vila na presidência. As inscrições poderão ser realizada na SEDEL – Secretaria Municipal de Desporto e Juventude com Jucelio Barbosa de Sousa.
As regras continuam as mesmas cada equipe só poderá inscrever atletas residentes no bairro a mais de 03 meses, e nos bairros de houverem mais de uma equipes haverá seletivo, com exeção ao bairro campeão em 2012 a Capeloza.
Para maiores informações procurar a sede da LEA – Liga Esportiva de Açailandia localizada na SEDEL, com presidente Fernando Vila.
Para relembrar a ultima edição o Campeonato interbairro foi um sucesso absoluto com sua final realizada no sábado 28 de abril de 2012, ás 18:00 no estádio Pedro Maranhão, Capeloza x Centro como os grandes finalistas com muitas expectativas e emoções na rivalidade entre os bairros na busca pelo titulo.
Com bola rolando muita rivalidade, jogadas lindas e dribles desconcertantes, e muitos gols perdidos que levaram a torcida a loucura com a garra e emoção aumentado a cada minuto do final da partida que terminou empatada. Nas penalidades a Capeloza garante o titulo e faz a festa entre torcedores e atletas.
Nos destaques Patricio (Bom Jardim) levou a artilharia com 17 gols, e Antonio Charlys (Centro) como melhor goleiro com apenas 08  gols sofridos. Na oportunidade a grande final contou com estádio lotado de torcedores e amigos do nosso esporte local.
No elenco campeão os atletas: Emanoel Vieira, Cosme da Silva, Wesley Oliveira, Jose Francisco, Josue dos Santos, Flaviano Viana, Marcio Hernandez, Nerisvaldo Pacheco, Marcilio Gomes, Francisco Elvidio, Everton Fernandes, Gilberto Costa, Paulo Amorim, Paulo Henrique, Rafael Mendes, Alexandre Feitosa, Tiago da Conceição, Marcelo Feitosa, Laercio Ramos, Ivan dos Santos, Juan Eudima, no comando técnico Francisco Barroso, Miqueias e Carlão.
No vice campeão os atletas: Adão Macedo, Adão Reis, Antonio Charlys, Arlanio Silva, Caio Cesar, Doglas Silva, Fernando Carvalho, Gilberto Carvalho, Gildean Carvalho, Jose Luis, Lindomar Nunes, Luis Carlos, Pedro Oliveira, Ricardo Silva, Wedson Vieira, Gustavo Amaral, Wildeglan Mesquita, Isley Silva, Ildario Sousa, Marcio Henrique, Gilvan Chaves, Edson Carvalho, no comando técnico Denes.
O evento durou 3 meses, contou com 20 equipes divididas em 5 chaves, 41 partidas, 199 gols, media de 5 gols partidas, media de 600 atletas participantes, jogos realizados no estádio e na Vila Ildemar.
O evento foi uma promoção exclusiva da SEDEL – Secretaria Municipal de Desporto e Juventude, em parceria com a LEA – Liga Esportiva de Açailandia.

Nenhum comentário: