domingo, 3 de março de 2013

Justiceiro da moto Mata mais 2 em Açailândia

Exclusivo !!!
Neguinho dado como morto ressuscita no necrotério do Hospital Municipal e amigos invadem para resgata-lo
 
WP_000826Açailândia - O justiceiro da Moto, acaba de fazer mais duas vitimas desta vez mato dois irmãos 2 integrantes da gangue do Rato na vila Ildemar. O terceiro que estava na mesma mesa de pré-nome Paulinho , conseguiu fugir e não foi alvejado.
WP_000825
imageimageWP_000827O crime aconteceu por volta das 19:30h em um "BAR" por nome Lanchonete Quero Mais, em frente ao o posto ECONÔMICO. Inicio da vila Ildemar, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu retirou o capacete e com o rosto coberto por um capuz estilo militar, caminhou a te a mesa onde estavam THIAGÃO e seu irmão Tony conhecido como Neguinho, juntos com o Paulinho, e imediata mente o Justiceiro Abriu fogo atingindo o primeiro, Paulinho  se abrigou por trás das mesas do bar enquanto Neguinho correu e foi perseguido sendo que  Tony o Neguinho foi alvejado cerca de 50 metros do local, Paulinho havia se abrigado por trás das mesas do bar . O Justiceiro subiu na moro e como sempre desapareceu.
Segundo testemunhas foram disparados 5 tiros matando imediatamente Thiago e seu irmão Neguinho ainda foi socorrido com vida pela Policia Militar mais morreu ao dar entrada no Hospital.
imageUm fato inusitado aconteceu Neguinho teria sido colocado no necrotério do Hospital Municipal ainda com vida e trancaram a porta para esperar um medico chegar para atestar o óbito, cerca de 20 minutos depois teria sido ouvido gritos do Neguinho dentro do necrotério, amigos teriam arrombado a porta e neguinho ainda estava vivo e morreu em seguida.
Segundo estatísticas extraoficiais mais de 20 homicídios com mesmo nodos operantes são atribuídos ao justiceiro da moto.
 

3 comentários:

daianna disse...

chega tem que ser tomada providencia, a vida ja nao tem mais valor.

cleiton pinheiro disse...

chega mesmo açailandia. todos sabem quem e o justiceiro um manieco,bondido,portrais da polcia milita em açailandia ate quando vai.

Anônimo disse...

2ieita que falta fais o comandante edeilsom, policialn de verdade, onesto e jamais acontecia.