sábado, 16 de fevereiro de 2013

Foto: Arquivo internet
Faleceu na madrugada deste sábado, 16, em Palmas, a publicitária e assessora de comunicação Poliana Reis, em decorrência de um acidente de trânsito.
Na Assembleia Legislativa do Tocantins, Poliana trabalhou como assessora de comunicação do deputado Raimundo Palito (PEN). Durante o processo eleitoral de 2012, a publicitária trabalhou na campanha do agora prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR). A publicitária havia sido empossada como assessora de comunicação do Tribunal de Justiça do Tocantins, em Palmas, nesta última sexta-feira.
O acidente
Depois de tomar posse como assessora no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJ-TO), a publicitária reuniu-se com amigos para comemorar e, após deixar algumas pessoas em casa, seguia sozinha quando se chocou com uma árvore próximo a um posto da rede Petrolider da capital.
Em notas oficiais, o prefeito de Araguaina, Ronaldo Dimas, o presidente da Câmara de Araguaína e demais autoridades do Estado demonstraram seu pesar pelo falecimento de Poliana Reis. Dimas exaltou o período em que a publicitária trabalhou com sua equipe.
Acompanhe abaixo as notas de pesar
Nota de Pesar - Câmara de Araguaína
É com imenso pesar que lamentamos o falecimento da publicitária Poliana Reis ocorrido na madrugada desse sábado, 16 de fevereiro, em Palmas – TO devido acidente de trânsito.
Amiga, colega de trabalho junto ao Deputado Estadual Raimundo Palito na Assembleia Legislativa e cabo eleitoral durante minha campanha nas Eleições 2012, Poliana Reis nos deixa com a recordação de sua simpatia, amizade, força e dedicação.
Meus sentimentos aos amigos e familiares.
Marcus Marcelo
Presidente da Câmara Municipal de Araguaína
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota de Pesar - Prefeitura de Araguaína
É com profunda tristeza que Araguaína lamenta o falecimento da publicitária Poliana Reis, na capital Palmas. Poliana trabalhou como assessora do deputado estadual Raimundo Palito na Assembleia Legislativa e participou ativamente da campanha eleitoral que me elegeu prefeito.
Competente e dedicada, Poliana tem o respeito e a admiração dos profissionais da comunicação e das autoridades de todo o Estado. Poliana faleceu em decorrência de um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado, 16 de fevereiro. Que a presença de Deus alivie e conforte o coração de seus familiares e de seus amigos, entre os quais me incluo.
Ronaldo Dimas Nogueira Pereira
Prefeito de Araguaína

Nenhum comentário: