quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sérgio Vieira anuncia benefícios para Vila Nova dos Martírios e Açailândia .
 O deputado Doutor Sérgio Vieira (PTB) anunciou nesta quinta-feira (8), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que os municípios de Vila Nova dos Martírios e Açailândia – ambos localizados na Região Tocantina - serão contemplados com importantes benefícios dos governos Federal e Estadual, por meio do Programa “Luz para Todos” e do Centro de Educação Tecnológica (Cetecma).
O parlamentar revelou que a pedido da prefeita eleita de Vila Nova dos Martírios, Carla Batista - acompanhado do vereador “Bombinha”- participou de reunião com o responsável pela implantação e instalação Luz Para Todos na região Tocantina, André Marcelo. Após a reunião, o executivo da Cemar mandou autorizar a ordem de serviço, para continuar a instalação da segunda etapa do Programa no município.  
De acordo com Sérgio Vieira, durante a reunião foi discutida a necessidade de continuar a instalação do Programa Luz Para Todos no município de Vila Nova dos Martírios, onde a Cemar fez apenas a primeira etapa e os serviços estavam paralisados há mais de um ano.  “Felizmente, André Marcelo e a Cemar foram sensíveis e atenderão nosso pleito”, disse.  
Sérgio Vieira entende que a instalação do Luz Para Todos é de fundamental importância, porque atenderá uma população calculada em mais de 150 famílias com a distribuição dos serviços de energia elétrica.  “Tenho certeza que vamos levar o Programa e mais qualidade de vida para a população, que vem reivindicando a energia elétrica há mais de um ano”, afirmou.                 
AÇAILÂNDIA - CETECMA
No pronunciamento, doutor Sérgio Viera agradeceu a governadora Roseana Sarney (PMDB) por ter conseguido, com o apoio do ex-secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, contratar para trabalhar, a partir deste mês, no Cetecma de Açailândia dois monitores escolares, dois tutores escolares e um assessor pedagógico, totalizando 5 profissionais de educação, para atender a demanda no setor educacional reclamada pela população do município.   
 

Nenhum comentário: