quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Deputado Sérgio Viera instala o IFMA do município de Itinga.

O deputado Dr. Sérgio Vieira (PTB) participou na sexta-feira (23), na Câmara Municipal de Itinga, da aula inaugural do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), idealizado pelo parlamentar para atender milhares de pessoas que precisavam sair do município para conseguir profissionalização.
A solenidade contou com a presença da prefeita de Itinga, Vete Botelho (PDT), da presidente da Câmara, vereadora Gelciane Torres (Gel), dos vereadores Janirlan Soares, Eduardo, Gabriel Amaral, do diretor do IFMA de Açailândia, Renoulds Silva e da secretária de Educação, professora Alda Helena de Nazaré Barbosa Silva.
Em seu pronunciamento, o deputado Dr. Sérgio Vieira declarou que o IFMA é mais um compromisso com a população de Itinga, em parceria com a prefeita Vete Botelho, que deu todo apoio logístico. "O IFMA oferecerá 80 vagas de manutenção de computadores, material de informática e torneiro mecânico, mas vou lutar para conseguir mais vagas e cursos”, prometeu.
Na oportunidade, a prefeita Vete Botelho (PDT) destacou a importância do campus avançado do IFMA para Itinga, e agradeceu o empenho do deputado Dr. Sergio Viera (PTB), por ter lutado juntos aos órgãos competentes e conseguido levar o Instituto para atender a população do próspero município da Região Tocantina.


Assecom/Sérgio Vieira















Nenhum comentário: