quarta-feira, 22 de agosto de 2012



NETO TEIXEIRA – PREFEITO;  NETO TEIXEIRA DISPENÇA COMENTÁRIO. HOMEM TRABALHADOR, DE ATITUDE, FOI PREFEITO  DE CIDELÂNDIA DE 2000 A  2004  ÉPOCA EM COLOCOU CIDELÂNDIA  NOS TRILHOS DO DESENVOLVIMENTO. FOI O PREFEITO QUE MAIS TRABALHOU, REALIZOU OBRAS QUE NÃO SE DESFAZ,  MARCOU A HISTÓRIA,  FOI DESTAQUE ENTRES MELHORES PREFEITOS  NO MARANHÃO. NETO TEIXERA É UM POLÍTICO QUE VEIO DO MEIO DO POVO E GOVERNA PARA O POVO. NETO TEIXEIRA ESTÁ DE VOLTA PARA COMANDAR POR MAIS  QUATRO ANOS O DESTINO DE CIDELÃNDIA SUA TERRA DE CORAÇÃO E FAZER  DESTE LUGAR, UM LUGAR  MAIS FELIZ PARA  TODOS . AGORA É 15 NETO TEIXEIRA NO CORAÇÃO DO POVO.
O VICE PREFEITO DE NETO TEIXEIRA É  IVAN ANTUNES, É UM  LEGÍTIMO FILHO DA TERRA, NASCEU E  SE CRIOU NESSA  CIDADE.  É CASADO, PAI DE DOIS FILHOS, COMERCIANTE, MEMBRO ATUANTE DA IGREJA CATÓLICA. FOI EDUCADOR DURANTE OITO ANOS. SE DEDICOU TAMBÉM À POLÍTICA, SEMPRE SE PREOCUPOU COM SEU POVO, SUA GENTE.  FOI SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, ÉPOCA EM QUE CONTRIBUI MUITO PARA A MELHORIA NO SETOR. FOI VICE PREFEITO DE CIDELÂNDIA  DE 2001 A 2004,  PERIÓDO EM QUE O MUNICIPO  REALMENTE  SE DESENVOLVEU. GRANDE ARTICULADOR POLÍTICO, IVAM ANTUNES É RESPONSÁVEL POR AGREGAR LIDERANÇAS QUE HOJE ESTÃO UNIDAS COM UM SÓ PROPOSITO: FAZER DE CIDELÂNDIA UMA CIDADE MAIS PRÓSPERA E FELIZ PARA TODOS.
Por/Zeca Carvalho 

Emoção e Adesão Popular Marcam Reunião de Gleide Santos 15 na vila Ildemar .


A vila Ildemar voltou a ser cenário da campanha de Gleide Santos 15, uma verdadeira multidão prestigiou Gleide Santos e o candidato a vice-prefeito Juscelino Oliveira (PP) e todos os candidatos a vereador na noite desta quarta-feira (22/08), numa grande manifestação de alegria que começou pelas ruas do bairro, onde os candidatos da  “ Coligação Açailândia é de todos nos”  levaram suas palavras de esperança, conversando com as pessoas, ouvindo reivindicações e sugestões e apresentando propostas.
No seu discurso, o candidato a vice-prefeito falou sobre a renovação e também criticou a atual administração. “Mais uma vez em nossos encontros podemos constatar na expressão das pessoas o desejo de mudança. essa coligação é a única coligação que realiza comício em Açailândia , fui um dos vereadores mais bem votados na eleição passada, por pensar diferente tentaram cassar meu mandato e até hoje continuo enfrentando dificuldades para trabalhar na câmara municipal, a falta de compromisso com o povo é grande naquela casa de leis,pois administração que aí está é desonesta e Gleide Santos representa a esperança a dignidade e nos vamos  fazer uma administração voltada para os interesses da população valorizando toda cidade e especialmente a vila Ildemar.Essa Administração que aí está tenta enganar o povo fazendo obras de maquiagem às vésperas da eleição, Gleide é a candidata da mudança, da esperança e da renovação. e o povo  sabe disso e quer mudar porque não agüenta mais uma administração que não tem cuidado nem compromisso com a população, disse Juscelino.
A candidata a prefeita Gleide Santos 15 ao fazer uso do microfone falou sobre o sentimento do povo e o desejo de mudança. “Nós começamos nossa campanha aqui na vila Ildemar e eu já recebi muitas demonstrações de carinho e incentivo. as pessoas saíram das suas casas para ouvir nossas propostas nessa grande reunião dizendo que estão com a gente. esse é o momento que não devemos ter medo, em Açailândia a esperança vai vencer o medo pois o bem vai vencer o mal . Nós vamos fazer uma grande transformação por toda cidade e também na vila ildemar .Porque o povo quer mudar, o povo entendeu nossa mensagem e não teme mais os poderosos. o povo dessa cidade é livre, honesto e não vai se humilhar”, disse Gleide Santos, acrescentando que a atual gestão municipal é perseguidora e pune severamente quem resolve exercer seu direito de liberdade em apoio a sua candidatura.
Durante o encontro na vila Ildemar Gleide Santos pode sentir a energia do povo com a vinda de novas adesões à campanha, lideranças comunitárias de várias ruas e quadras, gente simples, humilde, honrada e trabalhadora, com a cara do povo, o perfil das pessoas que a cada dia se somam a Gleide Santos 15.
Segundo a sua coordenação política  a candidata Gleide Santos 15 vem desenvolvendo sua campanha sem se deixar abalar pelas perseguições demonstrando a necessidade de renovação por toda cidade, pois o povo de Açailândia vem sofrendo com o desgoverno no município há mais de 12 anos sendo comandado pela mesma família.
Fonte/folha de cuchar
AGENDA DA CANDIDATA GLEIDE SANTOS - 15




· DIA 23 - QUINTA FEIRA



REUNIÃO QUADRA 60 LOTE 02 RESIDENCIAL TROPICAL



JOÃOZINHO SEGURANÇA PADRONIZADA



19:00 Hs









· DIA 24 - SEXTA FEIRA



REUNIÃO RUA LAMANTE JUNIOR Nº 202-VILA MARANHÃO



PROXIMO A RES. GENETON



19:00 Hs









· DIA 25 - SÁBADO



ARRASTÃO DO 15



INAUGURAÇÃO DO COMITE DA VILA ILDEMAR



15:00 Hs









· DIA 26 - DOMINGO



REUNIÃO COM OS AGENTES DE SAUDE



COLEGIO IMPERADOR



15:00 Hs

Nenhum comentário: