domingo, 29 de julho de 2012

       QUANDO MAIOR A CONQUISTA,        MAIOR É A RESPONSABILIDADE.

Add caption
É bem comum entre nós expressarmos reações  diversas  quando conquistamos  algo que a gente  batalhou muito para  alcançar. Quer seja a compra de carro novo, uma casa, a graduação , uma pós-graduação,  aprovação em um concurso, e assim por diante. 
As reações às vezes  pode ser de muita alegria, desabafos, alívio, sentir se orgulhoso, em fim cada um ao seu modo de reagir tais  vitórias.
Nas ultimas  duas semanas  eu  particularmente vivi por  momentos de extrema satisfação pessoal. A primeira por minha esposa ter defendido a sua monografia e ter alcançado a   melhor nota entre os que se apresentaram. Isso para mim foi algo que me deixou infinitamente feliz por tudo que vivemos nesses vinte  anos. Só Deus sabe o que passamos juntos.
Outra  conquista que me deixou muito feliz, foi o meu registro de Jornalista,  devo confessar que me trouxe satisfação, mais ao mesmo tempo uma responsabilidade muito grande.  Sabemos que jornalismo sério é sinônimo de imparcialidade e sobre tudo ética profissional. Não  devemos  ser influenciado por quem quer que seja, temos que buscar  habilidade e seriedade no nosso trabalho, informar com responsabilidade,  sermos  referência positiva  na  sociedade onde vivemos, e  isso temos convicção que é  algo cada vez mais difícil  em nossos dias.
Por / Hezequias Carvalho 
    DRT Nº 1041/Ma



Nenhum comentário: