sexta-feira, 27 de abril de 2012

Radio Clube FM: Desembargadora Nelma Sarney cede liminar para Petrônio Gonçalves assumir a direção da emissora.

Funcionários da Clube Fm esperando o final da reunião, impedidos de entrar
Na manhã desta sexta feira 27, os ouvintes da Radio Clube foram obrigados a ouvir mais uma vez a noticia de que a Rádio estaria novamente interpelada pela justiça e teve sua programação atual suspensa, o fato é que Petrônio Gonçalves, irmão do prefeito Ildemar Gonçalves, mais uma vez deixou vários pais de família sem emprego, a revolta era grande, mas todos foram compassivos e atenderam a solicitação judicial e deixaram a emissora, na mesma hora já veio uma equipe para assumir a direção, o estranho é que quem assumiu o controle musical foi um dos funcionários da Radio Marconi FM, isso só enfatiza que essa ação tem o dedo do prefeito Ildemar que não estava satisfeito com as verdades ditas no programa do Wilton Lima, ex-diretor da rádio, essa é a ditadura refletida por outros meios, o judicial.

Porta guardada por seguranças
Na ação tinha o nome de Maria Aparecidas que é sócia da Rádio, foi através dela que o grupo do prefeito conseguiu mais uma vez calar o único canal que o povo tinha para reivindicar seus direitos na administração municipal de Açailândia, durante a conversação entre os advogados e a direção, foram colocados dois seguranças na porta da emissora, nenhum dos funcionários poderiam entrar, somente quem era ligado ao prefeito tinha acesso ao interior da emissora.

Segundo informações vindas da emissora, Chico do Rádio, dono de 40% das ações já viajou para São Luís junto com seus advogados para reverter a situação e derrubar a liminar, enquanto isso, a emissora perde em credibilidade junto ao comercio local que anuncia na emissora, até o momento não houve nenhuma manifestação das partes envolvidas, o certo é que a ditadura está implantada na cidade e a monopolização da informação virou moda, agora aqui em Açailândia é assim, opinou diferente do grupo do prefeito é calado a qualquer custo.

E parafraseando o copiado dizer exposto nos outdoors da prefeitura eu digo, “Fechamento de Rádio,  em Açailândia não tinha, mas agora tem”!

5 comentários:

Anônimo disse...
Agora ferrou tudo mesmo, ildemar agora é dono de tudo. radios, tv, coletivos. afff que merda é essa aqui em açailandia???
Anônimo disse...
ISSO EUMA FALTA DE RESPEITO O PROPRIO IRMA DO PREFEITO
ISSO, E MANDADO PELO PREFEITO ILDEMAR
ESTOU ESPERANDO ELE AQUI EM CASA NA POLITICA:)
Anônimo disse...
Agora esta confirmado que nilton cesar vai esta no lugar de wilton lima, já que a rádio agora é do ildemar. Prefeito vagabundo mizeravel.
Anônimo disse...
O prefeito além de ser dono de tudo quer impedir até o que a gente pode ouvir. Essa é a democracia que se quer para a cidade? Matar o Wilton Lima ficaria muito na vista, por isso o calaram...
Anônimo disse...
Será que o Ministério Público vai continuar se fingindo de cego? Ningu´[em percebe que a Família está dominando a cidade e comprando tudo? Cade a lei da improbidade? PArece que aqui na cidade não existe a tal lei. Isso é triste. A cidade está cada vez afundandando e o poderio aumentando

Nenhum comentário: