quarta-feira, 25 de abril de 2012

Morte de personal pode estar ligado ao caso de Décio Sá.

Diogo Mendes Sousa foi morto por dois homens que o abordaram e efetuaram três disparos.
25/04/2012 - O Imparcial
O assassinato de um personal trainer ocorrido na noite desta terça-feira (24), no bairro do Parque Vitória, pode estar ligado com a morte do jornalista Décio Sá, executado na última segunda-feira (23), na Avenida Litorânea.

Diogo Mendes Sousa tinha 26 anos e residia e trabalhava no mesmo bairro onde foi morto. De acordo com informações da polícia, por volta das 22h, ele dirigia um veículo Celta de cor vinho, quando teria sido parado por dois homens em uma motocicleta, quando passava pela Avenida Brasil.

Ainda de segundo a polícia, o personal trainer parou o veículo e ainda tentou fugir em direção a um matagal, mas teria sido perseguido pelos homens, que conseguiram acertar três tiros 'à queima roupa', sendo um no peito, um nas costas e outro no braço.

A delegada Bernadete Graça, do Plantão do Coatrac,onde o caso foi recebido informou que, pelas características, não descarta a possibilidade de o crime estar ligado com a execução do jornalista e blogueiro, Décio Sá.

"Há essa possibilidade. Já estamos com as informações e a identidade da vítima e daremos prosseguimento às investigações", disse.

Aguarde mais informações.

Nenhum comentário: