sábado, 24 de março de 2012

Família de falecido recebe e-mails do além

Família de falecido recebe e-mails do alémFamília de falecido recebe e-mails do além
Jack Froese, que morreu em junho do ano passado, enviou a seu amigo, Tim Hart, um e-mail dizendo para ele limpar o sótão de sua casa, que, assustadoramente, precisava ser limpo. Isso é, no mínimo, estranho.
As mensagens também fazem menção a coisas que Hart comentou com o falecido, enquanto estava vivo, é claro. Como o lance do sótão, por exemplo. Isso deve descartar as chances da conta de Froese ter sido invadida.
Além do amigo, o primo do difunto, Jimmy McGraw, recebeu uma mensagem pouco depois de ter quebrado o tornozelo. Nela, Jack dizia saber que ele ia se quebrar, e que ainda tentou avisá-lo, o que não foi possível, mas pediu que o primo tomasse cuidado com esse tipo de acidente no futuro.
Além de não haver nenhuma chance da conta dele ter sido invadida por hackers, a família do cara ainda diz que ninguém sabe a senha dele. No lugar de procurar explicações mais óbvias, eles acharam melhor ver isso como uma espécie de presente dado para que Jack Froese continuasse por perto, mesmo depois de morto. A mãe dele, Patty Froese, tá achando isso tudo um máximo.

Nenhum comentário: